Fiuk ♥


Em primeiro lugar, ele não se chama Fiuk, mas sim Filipe Galvão, mais eli prefere Fiuk. Nasceu em São Paulo, no dia 25 de outubro de 1990. Filho do Fábio Jr. com Cristina Karthalian, o gato é o vocalista da Banda Hóri, que tem, inclusive, a mordomia de ter a música de abertura da novela Malhação entre seus sucessos.

Desde pequeno, Fiuk queria ser músico, mas num estilo bem diferente do seu pai: ele queria ser roqueiro. Não que o som que ele faz agora possa ser considerado como um bom rock… mas, sem dúvidas, é bem diferente do sonzão pop do papai.

Pai esse, aliás, super coruja, que sempre se emociona com tudo o que o filho faz. A ponto até de ter chorado quando ficou sabendo que o filho participaria como Bernardo Oliveira da trama de Malhação ID. Vejam só o que ele disse a respeito do pai e da sua relação com ele:

“Meu pai chorou a noite toda quando soube que eu havia passado. Assino embaixo para tudo que ele faz. Tenho o maior orgulho do mundo de ser filho dele. Tudo que acontece ligo para ele, peço opinião. Às vezes pareço filho, às vezes pareço pai. É uma relação muito legal. Dividimos muitas coisas.”

Para demonstrar seu amor pelo pai, Fiuk cantou a música “Pai” para Fábio Júnior, no Domingão do Faustão.



E para a minha decepção das gatinhas de plantão, o Fiuk tem namorada e ela se chama Natália Frascino. Vejam o casal na foto abaixo. E a vamos chora gente.

1 comentários:

Kαmile Rαbelo disse...

Oie Meeeli.. retibuindo a visita e te seguindo também. O inicio pra ter um blog de sucesso é isso ai: iniciativa. Então parabéns por tomar a iniciativa e se quiser alguma ajuda, no que eu puder, aqui to eu! Beijinhus

Postar um comentário