Para Sempre Mamãe

Este e um poema de Carlos Drummond de Andrade chamado Para Sempre, esse poema conforta muito meu coração por que perdi a minha mãe quando eu tinha 10 anos de idade, a morte dela me fez muito mal sofro muito ate hoje, já tenho 18 anos mais jamais vou esquecer Daquela me deu a luz, que acordo de madrugada para cuidar de mim, que me amou mais que TUDO na vida Dela!

e posto esse poema em homenagem a todas as mães do mundo e principalmente a minha

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Mãe Te Amo

0 comentários:

Postar um comentário